quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Descanso semanal

Quando paro pra pensar em quanto tempo estou procrastinando algo que sempre foi vital na minha vida, na minha semana, especialmente nos meus sábados.

Lembro com saudade da tranqüilidade e serenidade que sempre envolveram meu sábados até pouco tempo atrás. De acordar de manhã cedinho, colocar minha roupa mais bonita, me arrumar com a minha mãe e os meus irmãos e irmos pra igreja ouvir sobre paz, sobre felicidade, sobre amor. Almoçar na companhia dos amigos mais próximos, dos meus avós, da minha mãe, da minha tia. Um prazer que perdurava pelo restante da semana.

Quando paro e penso há quanto tempo não sinto mais isso. Há quanto tempo morreu um pontinho de luz de esperança que tinha no meu coração de criança. Só eu sei como é difícil. Só eu sei da falta que me faz e do nó que me dá na garganta quando falo sobre isso. Só eu sei que não deixei de acreditar. Só eu sei da tristeza que me dá após longos quatro anos (que parecem semanas).

Só eu sei o que vai no meu coração. Eu e Deus.

Nenhum comentário: