domingo, 7 de março de 2010

Um blog para chamar de meu!

De todas as ferramentas inventadas e popularizadas para interação na internet, acredito que encontrei aquela com a qual mais me identifico! Um espaço meu para publicar o que quiser, quando me der vontade e fazer aquilo que mais gosto: escrever, escrever, escrever!

E o que serão escritos aqui vão além das palavras, serão opiniões, idéias, questionamentos (devo admitir que com certeza haverão mais questionamentos) sobre algo singular e complexo que é viver.

Por agora, deixo somente minhas boas vindas, num texto curto, breve e direto de uma aspirante a escritora!

2 comentários:

Anônimo disse...

Falar da Pri e muito simples....
Tenho um orgulho de te la como minha sobrinha,de um carinho imenso,de um sorriso facil e de um olhar sincero.
Escrever em seu blog sera um privilegio sempre...
Amo de todo meu coração..

Unknown disse...

Muito obrigada tia pelo carinho!
Seus comentários serão sempre bem vindos!