quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Você atrai o que transmite

A vida é mesmo uma verdadeira ironia. Brinca com a gente e nos ensina. Mostra-nos, da maneira dela, que tudo o que sabemos não é nada e que aquilo que não conhecemos pode fazer toda a diferença. E podem estranhar em ouvir isso de mim, mas o amor faz toda a diferença.


Não, esse blog não foi rackeado, não roubaram a minha senha e publicaram esse texto em meu nome. Sou eu mesma afirmando: o verdadeiro amor faz toda a diferença. Sem demagogias, sem exageros, poder amar quem nos ama nos transforma, nos protege, nos traz paz.

Depois de tantas voltas, depois de tantos erros, a vida resolveu que era a hora de me provar aquilo que eu não acreditava, de mostrar que ter alguém do seu lado não é sinônimo de dependência, perda de individualidade ou de deixar de lado seus objetivos. Quando se ama, a gente caminha junto, constrói juntos e busca novos ideais.

Depois de muito tempo sem entender, percebi que para encontrar alguém precisamos estar dispostos. Em tudo na vida é preciso sabedoria para saber o que realmente se quer.


A afirmação, "Você atrai o que transmite" é verdadeira. Suas atitudes dizem muito sobre você mesmo. As pessoas te tratam como você permite que elas o tratem. É (mais ou menos) simples assim.

A base de qualquer relacionamento é a sinceridade. Ser transparente em suas atitudes, sem esconder suas reais intenções abre portas, te revela na vida aquilo que você procura.

Sem mais me prolongar, acredito que a chave para conseguir o que se quer é transmitindo em sua essência de ser tudo aquilo que mais deseja.

Nenhum comentário: