segunda-feira, 14 de junho de 2010

Despertei .

Foi como se eu tivesse acordado de um sonho e tudo estivesse diferente. De uma hora para outra tudo mudou e eu não vi. Um tremendo susto, um verdadeiro choque de realidade.

Mas é claro que não foi bem de uma hora para outra, foram dias, alguns meses talvez, nem sei ao certo. Sei que, para mim, foi do dia para a noite, um simples passe de mágica. Foi assim, comecei a trabalhar em um mundo totalmente diferente do meu, nem tão diferente, mas nem de longe igual ao meu. Mergulhei de cabeça (como sempre faço). Me envolvi tão completamente que eu sabia... sabia que eu não seria a mesma em vários aspectos.

O melhor de tudo foi perceber que eu estava certa, e mais que isso, parecia que o mundo havia mudado também, estava tudo mais claro e a minha vontade de fazer tudo dar certo ainda mais forte.

Porém, me mantive tão distante que perdi algumas coisas. Coisas que para mim não pareciam muito importantes, mas que percebi que eram.

Se eu voltaria atrás e faria diferente? Não. De jeito nenhum. Pelo contrário, estou mais disposta a ir atrás do meu futuro. Quero correr em direção à ele! Quero poder dizer que sou dona do meu próprio destino, quero traçá-lo, quero vivê-lo.

Nenhum comentário: