quinta-feira, 11 de março de 2010

Apaixonar-se ...

Antes, gostaria de agradecer os elogios que me fizeram desde o meu primeiro post! E aproveitar para me desculpas pelas reformulações diárias no meu blog enquanto o torno mais parecido comigo e de quebra aprendo a usar alguns códigos html (até hoje um mistério para mim).

Ontem eu estava conversando com um amigo e me surpreendi quando ele me disse que em poucos meses eu mudei. Nem pouco, nem muito, ele usou a palavra 'completamente'. Minha primeira reação foi parar e pensar até que ponto eu concordava com ele. Bom, especificamente nesse caso, entendi que o que mudou foi a nossa relação, pelo fato de termos nos conhecido melhor, acho normal isso acontecer.

Mas de modo geral, parei para pensar e posso dizer que realmente mudei, afinal a vida é constante movimento não é mesmo? Engana-se aquele que pensa continuar o mesmo por muitos anos.

É preciso mudar sempre, ou melhor, aprender! O aprendizado faz parte da vida. Podemos notá-lo frequentemente. Desde o simples aprender a falar de uma criança até na arte de se apaixonar.

Sim, uma arte! Uma verdadeira arte. E pra mim, um mistério também. Um mix de receio e pura adrenalina. Estar apaixonado é bom demais. Traz alegria, vida, e, sem medo de parecer piegas, sou obrigada a concordar com vários poetas: o céu fica mais azul! Constatei isso um dia, ao sair para a faculdade, sorrindo, quase que cantando num típico dia de inverno, nublado, sem cor, mas que para mim, o sol brilhava como nunca e espalhava uma luz que eu jamais havia notado. Coisas do amor.

Seja amor ou paixão, esse sentimento que te faz viver, te faz querer mudar, não tem explicação. Uma sensação que só consegue entender quem sente.

Sei que acabei me perdendo em devaneios, mas nessa noite de quarta vou deixar apenas essa mensagem, pois não sei quanto a você, mas senti uma vontade imensa de falar com alguém, ouvir sua voz e sentir-me lembrada. Até o próximo Post!

Nenhum comentário: